Espírito Natalino

Peões se divertem com Amigo Secreto de cerveja em A Fazenda 13

Os confinados leram frases que exaltavam as características de seus colegas

Publicado em 10/12/2021

Antes de curtirem a Festa das Galáxias, os peões participaram de um Amigo Secreto patrocinado pelo aplicativo de bebidas Zé Delivery e o presente é claro que foi cerveja e energético para o Top 8 de A Fazenda 13.

Dynho Alves começou tirando seu amigo MC Gui: “Ele é o Zé da rima dentro da Fazenda. É só soltar uma batida que com ele a cantoria está garantida”. O cantor sorteou Sthefane Matos: “Do Paiol diretamente para a Fazenda, nas festas ela é a Zé que entrega todas as coreografias”.

A tiktoker presenteou Solange Gomes: “A Zé dona dessa sacola além de atitude tem sempre uma frase de efeito na ponta da língua para enriquecer suas discussões”. A musa da banheira do Gugu sorteou Bil Araújo: “O dono dessa sacola nem se lembra mais como é pagar aluguel. Confinado há um ano, ele veio pra provar que é bom em reality”.

O educador físico tirou Marina Ferrari: “Ela é a Zé com mais energia dentro da Fazenda, ela entrega tudo não só na academia, mas também nas makes e nos penteados”. A influenciadora digital sorteou Rico Melquiades: “Este Zé não leva desaforo para casa. Seja para fazer rir ou pra falar o que pensa, o que ele quer é garantir o entretenimento.

O humorista tirou Aline Mineiro: “Dançarina, influenciadora e musa fitness, essa Zé diz que joga com o coração e afirma que não larga as mãos dos amigos”. A atriz finalizou a dinâmica sorteando o ex-marido de MC Mirella: “O Zé dono dessa sacola é o rei do passinho, ele tá sempre on na pista de dança e adora fazer os outros peões rirem”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade