Peões repercutem desistência de Medrado de A Fazenda 2021: “Acho que ela vai se arrepender”

Os confinados tentam entender o que motivou a desistência da rapper

Publicado em 24/09/2021

Depois da volta de Nego do Borel e de Solange Gomes da primeira roça da temporada, que vitimou Liziane Gutierrez com 26,15% dos votos, os peões resolveram repercutir a desistência de Medrado de A Fazenda 13. A rapper saiu da atração na quinta-feira (23).

Gui Araujo demonstrou-se preocupado com colega querendo saber o que fez a MC optar por sair do reality rural. “Ela falou que alguém falou algo para ela que a deixou mal”, comentou Aline Mineiro. O ex-De Férias com o Ex perguntou para a musa da banheira do Gugu se a produção comentou algo enquanto ela estava lá fora.

Os outros peões contam que a ex-participante teria sido chamada de traidora que ouvir isso a teria desestabilizado dentro da casa. “Eu acho que ela vai se arrepender”, aposta Dayane Mello. “Um montão de gente vai falar coisas que machucam o outro, é normal”, disse Nego do Borel, tentando amenizar as razões da saída da morena.

O funkeiro comenta ainda que afirmou que queria sair, mas chegou voltar atrás em sua decisão. “Ela tava muito decidida”, reiterou Victor Pecoraro. O Ex-de Férias com o Ex endossa o comentário do ator lembrando que Medrado bateu o sino e tentou contato com a produção diversas vezes na quarta-feira (22).

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade