Inocente

Peões querem alertar Sthe sobre os perigos de Rico em A Fazenda 13: “Ela é pura e ele fica poluindo”

Para participantes, a influencer não tem condições de perceber a maldade nas atitudes do humorista

Publicado em 12/11/2021

Rico Melquiades está quase sozinho em A Fazenda 13. Após a formação da Roça na terça-feira (9) quando ele imunizou Mileide Mihaile, colocou Sthe Matos na disputa e ainda salvou suas amigas, porém ele foi mal visto e todos os peões viraram a cara.

Apesar disso, ele conseguiu ser elogiado por seus rivais, como as duas maiores atacadas: Mileide e Sthe, que pedoou a atitude do peão e assumiu que ele é um grande jogador. Até mesmo Arcrebiano revelou que admirou o colega e ainda se aproximou mais.

Para os outros rivais, Sthe está caindo na rede de intrigas de Rico Melquiades e é muito inocente para ver maldade em suas atitudes. O fazendeiro Gui Araújo foi o primeiro a falar: “Aí ela [Sthe] voltou e eu falei: ‘Não cai nessa não ele te escorraçou tentou te colocar duas vezes, fez tudo e tramou pra você tomar”.

E Dayane Mello engrossa o caldo de proteção a Sthefane e contra o comediante que virou seu maior rival dentro da casa após não dar nenhum dos poderes a ela: “Tu tem que conversar com a Sthe, você que é mais próximo porque ela é muito pura e ele [Rico Melquiades] vai ficar poluindo ela”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade