Estratégias

Peões planejam próxima Roça em A Fazenda 13: “Puxa Mileide e Dynho”

MC Gui quer testar a ex-esposa de Safadão nos banquinhos

Publicado em 21/11/2021

A Prova do Lampião acontece neste domingo (21) e, por isso, nada mais normal que os participantes de A Fazenda 13 comecem a planejar quem deve ir para a Baia e, consequentemente para a Roça que será formada na terça (23). Gui Araújo, Dayane Mello e MC Gui já planejam colocar os inimigos todos juntos.

MC Gui começa o plano infalível: “Vamos bagunçar, vamos fazer eles votar entre eles” e o ex-namorado de Anitta continua o raciocínio do amigo: “Aí puxa alguém de lá pra Baia?”. Para o funkeiro, tem dois nomes principais, um para proteger e outro para tentar eliminar: “Puxa a Mileide e o Dynho. Não, puxa a Mileide não, deixa ela lá pra gente votar nela. Ela precisa sentar naquele banquinho”.

Aos risos, Dayane Mello implica com a insistência de MC Gui em testar a ex-esposa de Safadão na Roça, pois, para ele, ela é uma participante que não faz diferença no jogo: “É tanta vontade de ver a Mileide na Roça. A Mileide é uma que não me incomoda assim, no jogo, pra falar a verdade”.

Gui Araújo concorda e reafirma a vontade de ver a rival estreando nos banquinhos gelados da eliminação: “Ela vai se esquivando, se aproximando de um e de outro, não se propõe com nada, não dá voto pra ajudar ninguém. Sempre o voto dela não decide nada”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade