Peões planejam casamento de Yuri Fernandes e Monick Camargo dentro de A Fazenda 9

Publicado em 14/10/2017

Na noite deste sábado (14), os peões tiraram um tempinho para planejar o casamento do casal Monick Camargo e Yuri Fernandes dentro do reality A Fazenda – Nova Chance. Ana Paula Minerato foi a mais animada e sugeriu que os detalhes do vestido da noiva fossem feitos por um material um tanto que inusitado.

VEJA: A Fazenda 9: Nahim pede desculpas a Yuri após barraco e acusação de agressão ao vivo

“Pega o papel higiênico e coloca vários babadinhos para ficar tudo branco. Pega a rendinha da vaca também e coloca no rosto. O Marcos faz as alianças”, disse a ex-panicat, saltitando pela sala. Monick e Yuri, que é o atual Fazendeiro da semana, riram e questionaram quem seria o padre.

“O Nahim é padre. A Ana Paula é aquelas crianças que levam as alianças”, respondeu, Marcos Harter, incentivando que o momento fosse realizado dentro da sede. Aritana Maroni também apoiou a ideia.

Em seguida, Minerato lembrou que para a cerimônia acontecer, Yuri tinha que primeiro pedir a namorada em noivado: “Falta o pedido… vocês namoram há dez anos. Antes do reality começar vocês já namoravam. A gente sabe”.

Antes da conversa encerrar, Yuri brincou: “Vai ter muita mulher pulando lá fora”. Com uma pontinha de ciúmes, Monick respondeu: “Nem se acha”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade