Peões não querem saber motivo da briga entre Marcos e Minerato em A Fazenda 9

Publicado em 08/10/2017

Após iniciar a manhã deste domingo (08) brigando com Marcos Harter, Ana Paula Minerato foi ajudar Matheus Lisboa e Monick Camargo com as tarefas diárias da sede de A Fazenda – Nova Chance. Ao tentar desabafar, os peões interromperam a modelo afirmando que não estavam interessados em saber os motivos da discussão.

VEJA: Marcos afirma ter transado com Minerato e casal inicia briga em A Fazenda 9; confira vídeo

Monick foi a primeira a falar: “Eu não sei porque vocês brigam e nem quero saber”. Em seguida, Matheus compartilhou da mesma opinião: “Eu também não quero saber”. Com o ambiente em silêncio, Monick saiu do local, deixando os colegas de confinamento terminaram a atividade.

Marcos e Minerato iniciaram uma extensa discussão após o médico afirmar, na frente de outros peões, que transou com a ex-panicat na madrugada do sábado (07). O ápice da discussão não foi mostrado pelas câmeras, que focaram em Monick Camargo cuidando das galinhas. Porém, foi possível ouvir o bate-boca do casal na transmissão 24 horas no Portal R7: “Eu só tô pedindo para você encerrar o assunto. Eu não transei com você, Marcos!”, gritava Minerato.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade