A outra face

Peões elogiam o fazendeiro Dynho Alves em A Fazenda 13: “Tá ajudando o Rico”

Amigos dizem que fazendeiro não revidou com o mesmo que recebeu do humorista

Publicado em 09/12/2021

Rico Melquiades, quando foi fazendeiro, disse que as plantas da casa tinham mais vida que Dynho Alves que era um escorado em seus amigos de A Fazenda 13. Porém, o jogo virou e o ex-marido de MC Mirella se tornou fazendeiro e colocou o humorista em duas tarefas pesadas.

Ao ver que Dynho estava ajudando Rico em uma de suas atividades, seus amigos MC Gui, Arcrebiano e Sthefane Matos elogiaram a atitude do jogador: “A lá as plantas que têm mais vida que o moleque [Dynho]” diz o funkeiro e o ex-BBB que está com raiva do humorista, não deixa de observar: “Tá lá, ajudando ele [Rico]”.

A TikToker, que é uma irmã para o dançarino, afirma que ele é uma pessoa com bom coração e jamais revidaria às atitudes de Rico: “Ele é muito bonzinho, o Dynho tem um coração”, mas que ela não consegue: “Sério, quando eu pego ranço demoro mais ou menos um ano pra voltar ao normal”.

Arcrebiano critica Rico que não perde tempo em criticar as pessoas sem antes conhecê-las e não assume que errou: “É, aí chega no Faro, destrói o moleque todinho” e responde Sthefane, dizendo que demora mais tempo para acabar com o ranço que pega de alguém: “Eu sou uns dois anos”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade