Peões desobedecem Robertos Justus ao vivo e apresentador perde autoridade em A Fazenda

Publicado em 19/11/2015

Na noite de terça-feira (17), ocorreu em A Fazenda 8 mais uma noite de votação ao vivo, e como os peões sabem que o programa está ao vivo acabam aproveitando da situação para falarem o que tem vontade e sabem que não serão editados.

No ínicio da votação Mara Maravilha começou mandando beijos para mãe de Ana Paula Minerato que estava fazendo aniversário, Roberto Justus interrompe e dá uma bronca em Mara e alerta os outros participantes que é extremamente proibido mandar beijos e recados no momento da votação. Mesmo com a bronca de Roberto Justus, Mara Maravilha não se intimida e continua mandando recados para seus fãs que estão fora da casa.

Em outro momento de A Fazenda 8, outros peões ignoram a regra  e continuam mandando recados, beijos, agradecimentos. Justus mais uma vez fica furioso e torna a dar mais uma bronca. Depois de duas broncas a situação parece estar resolvida, mas não está. Alguns minutos mais tarde, o modelo Marcelo Bimbi manda beijos e agradece o Acre, seu estado natal.

Sem falar nos momentos em que os peões começam a argumentar o motivo pelo qual estão votando em outros peões ou estão questionando algumas atitudes de outros participantes. Os peões começam a falar, Justus interrompe e diz que o  tempo do programa está esgotado e é para o peão parar de falar, eles ignoram o apresentador e continuam falando, a ordem do apresentador é ignorada constantemente no dia de votação.

O apresentador afirmou que mandar recados em dia de votação é proibido e isso está nas regras do programa e sempre que um participante descumpre uma regra é punido, mas no caso do dia de votação essa punição parece não existir.

Roberto Justus é ignorado em A Fazenda 8, falta pulso firme do apresentador e uma postura da direção, pois o problema persiste todas as terças-feiras, em que é dia de votação. Assim  fica muito  feio para o apresentador, já que passa a impressão que ele não tem autoridade nenhuma no programa e quem manda lá são os peões.

Uma das soluções para não ficar tão feio para Roberto Justus no dia de votação seria dedicar o programa exclusivo para a votação e não exibir imagens gravadas dos acontecimentos do dia em A Fazenda, assim a atração ficaria com mais tempo, daria para todos falarem o que tivessem vontade e assim não interromperia os barracos, já que em dia de votação altos barracos são protagonizados ao vivo e muitos  são cortados por Roberto Justus, por causa do pouco tempo.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade