São muitas emoções

Peões desabafam sobre suas tristezas em A Fazenda 13: “Tudo é muito forte aqui”

Jogadores revelam que sentem falta da vida e sobre intensidade de sentimentos

Publicado em 10/10/2021

O confinamento é um dos desafios mais difíceis que os peões de A Fazenda 13 passam durante o programa. Afinal, ficar longe da família e de notícias do mundo exterior não é fácil e, por isso, muitos pensam em até desistir. Gui Araújo, Tiago Piquilo e Victor Pecoraro comentaram sobre os sentimentos aflorados.

Além da saudade, tudo é muito intenso, por isso, os conflitos são tão intensos. Mas apesar disso, o sertanejo comenta que é bom pensar que tudo voltará ao normal: “Tudo o que acontece, independente de quem seja, aqui dentro, não é interessante saber que vai ter um fim? Porque você vai acender o seu pavio e explodir sabendo que vai ter um fim? Às vezes dentro da sua casa, com pessoas que você se relaciona todo dia e que você sabe que vai ter que conviver todo dia junto, você acaba resolvendo de outra forma”.

Pra Victor Pecoraro, a convivência em A Fazenda 13 é uma bomba sempre prestes a explodir, mas que muita gente ainda tenta se segurar: “É tipo um óleo quente: você joga um fósforo, vai esquentando, na hora que ele ferve, ele acende e a gente aqui dentro é assim né?!”.

“Tudo é muito forte aqui. Quando a gente dá risada, a gente dá risada ao máximo. Quando você tá triste, é a maior tristeza do mundo. Eu queria trocar qualquer prêmio hoje para mandar um áudio. Se eu pudesse ouvir um áudio ou mandar um áudio, nossa…”, finaliza Gui Araújo que já comentou que sente muita falta de familiares.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade