Ironia

Peões de A Fazenda 13 especulam fofocas do mundo externo: “Não sei quem separou, quem traiu”

Sthe reclama que não sabe das celebridades que se separaram

Publicado em 08/12/2021

Para os peões de A Fazenda 13, o mundo exterior deixa de existir a partir do momento em que eles entram para o confinamento. E depois de quase três meses sem contato nenhum, eles só especulam o que estaria acontecendo do lado de fora.

Sthe Matos, Dynho Alves, MC Gui e Bil Araújo levantaram o assunto na madrugada de quarta-feira (8) e a TikToker comentou: “Eu não sei como vai ser a sensação quando a gente sair daqui porque parece que eu vivi meus 23 anos aqui. Não lembro de mais anda” e MC Gui ainda exagera um pouco no comentário e os peões caem na risada: “Na hora que eu ver um carro, um prédio, vou falar ‘nossa'”.

O ex-marido de MC Mirella concorda com a amiga: “Eu também. Tô passando a mesma coisa. Parece que eu vivi a minha vida inteira aqui” e Bil, querendo saber das fofocas do mundo externo especula o que deve ter acontecido: “Mano, deve ter saído altas novidades, né?”.

Ironicamente, Sthe que está separada do noivo por causa da aproximação com Dynho, brinca: “Deve. Não sei quem se separou de não sem quem, não sei quem que foi preso, não sei quem que traiu e que não sei o quê que fez baixaria. Não sei quem nasceu”, mas apesar disso, ela tem uma preocupação maior: “Só quero que a pandemia tenha melhorado”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade