Intimidades

Peões de A Fazenda 13 comentam micos que já pagaram na cama: “Rolando, até que faltou cama”

Finalistas relembram com bom humor de situações constrangedoras

Publicado em 16/12/2021

Em três meses de confinamento, os peões de A Fazenda 13 ainda têm assuntos inéditos para conversarem, como por exemplo, as vergonhas que passaram durante o sexo. Na tarde de quinta-feira (16), Rico Melquiades, Arcrebiano Araújo e Solange Gomes falaram sobre os micos que pagaram.

A Musa da Banheira do Gugu começou o assunto dizendo que tinha caído mais uma vez durante o confinamento e quis saber se algum dos colegas tinha sofrido tantas quedas durante o reality, ao dizer que não, Rico revela que já caiu, mas durante o ato sexual.

Mas eu já caí da cama fazendo amor, tu acredita?”, revela, fazendo os amigos caírem na risada. “Que isso, sério?” questiona a peoa que ouve a continuação do caso do amigo: “Eu e a pessoa estávamos rolando na cama, rolando, rolando, rolando, até que faltou cama”.

Bil, foi mais indiscreto: “Foram os dois para o chão, estavam grudados?” e o humorista responde: “Os dois. E nós bem assim: tá-tá-tá rolando e, de repente, ‘aaaah’, puf!”. Ao terminar de explicar, Solange também compartilha um momento tenso: “Comigo, uma vez, a cama quebrou. É por que tinha estrado, não era cama box”.

Apesar de não ter nenhum momento a dois para compartilhar, Arcrebiano revela que estava sozinho e abriram a porta no meio do ato: “Só abriram a porta. Eu na mala assim, pegando e…”, “Então você estava ‘fazendo massagem’ só, não era?”, questiona Rico e o ex-BBB concorda.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade