Alianças

Peões criam o grupo dos Cabeças Brancas em A Fazenda 13: “Carta marcada”

Gui Araújo, Dynho Alves e Arcrebiano ainda querem pintar cabelo de Tiago à força

Publicado em 31/10/2021

Alguns peões de A Fazenda 13 estão se sentindo ameaçados por seus rivais voltarem de todas as Roças, principalmente Rico Melquiades e Dayane Mello que são os mais odiados da edição. Eles não entendem como nunca são eliminados, apesar das coisas que fazem dentro da casa.

Mesmo após a eliminação de Tati Quebra-Barraco, o grupão não acredita que é possível fazer uma leitura do jogo, mas como os inimigos estão fortalecidos, eles resolveram fazer uma força-tarefa para eliminar todo mal do reality e criaram um grupo: “Os cabeça branca é os carta marcada”, sugere Gui Araújo.

Dynho Alves concorda com o amigo e inclui as mulheres: “Os cabeça branca e as duas moças [Sthe e Mileide]”. Porém, Gui Araújo percebe que nem todos platinados merecem ter a coroa oxigenada na cabeça e decreta: “Amanhã tem que pintar o cabelo do Tiago de preto”.

Vai pintar de preto ele?”, questiona Arcrebiano, sem saber como fazer isso com o consentimento do sertanejo e o ex de Anitta inisiste: “Tem que se diferenciar de nós”. Dynho tem a mesma mesma dúvida de Bil: “Mas será que vão deixar pintar o cabelo dele? O povo vai achar ruim de nós tá pintando o cabelo dele”.

Mas Gui Araújo não se importa, para ele, é importante que todos saibam quem realmente está no grupo seleto de cabeças brancas e diz que vai usar da força: “Nós segura ele e deixa ele de cabeça preta pra não ficar [igual]… Os excluídos são os de cabeça branca”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade