Dois dias de castigo

Peões causam punições de propósito em A Fazenda 13 e Solange critica: “Simulando embriaguez?”

Todos ficarão sem água e sem piscina

Publicado em 04/12/2021

Na madrugada de sábado (4) os peões de A Fazenda 13 ficaram animados e não precisaram beber muito para isso. Afinal, uma das reclamações de todos durante o reality é que a produção do programa não libera álcool o suficiente para que eles fiquem bêbados a ponto de fazer besteiras.

Mas não precisa de combustível para que os participantes andem um pouco fora da linha. Algumas festas atrás, Dynho e Sthe já planejaram um ménage com MC Mirella e, na Festa Chocolate, MC Gui se esfregou em Aline e teve uma ereção, que constrangeu a amiga.

Após o sinal que todos deveriam entrar para a Sede, alguns participantes continuaram festejando na piscina, conscientes de que causariam punição. Além da piscina, Arcrebiano também tomou uma punição por ficar sem microfone. Quando ouviu o alarme de punição, Solange Gomes que causou durante a festa, reclamou: “Gente, eu não entendi esse pessoal. Nem tinha bebida pra isso. Tão o quê? Simulando embriaguez?”.

Não é possível. Duas cervejas e um drinque. Não é possível. Ninguém tá bêbado. Tá todo mundo em consciência ali. Palhaçada, cara. Por que fizeram isso? Por que não entraram? Não entendi isso. Eles chamaram 3,4 vezes e ninguém entrou. Poxa, eu também teria dado punição. É igual filho, você fala, fala e fala, e depois vai”, continua a escritora.

Por causa disso, todos os peões ficarão 48 horas sem acesso à piscina e sem água encanada. Ou seja, deverão buscar água no poço para fazerem as atividades diárias.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade