Peões apostam na formação de casais

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 11ª edição de A Fazenda só está começando, mas para alguns peões já é possível perceber a formação de alguns pares românticos.

Durante conversa no quarto no início da noite desta quarta-feira (18), o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha fez algumas apostas junto às colegas Drika, Hariany, Thayse e Tati sobre potenciais casais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os peões comentaram a proximidade entre o ator Phelipe Haagensen e a ex-Miss São Paulo, Sabrina de Paiva, apostando num possível casal a se formar. A ex-participante do De Férias com Ex, Bifão foi apontada por eles como possível par de Guilherme Leão. Eles ainda disseram que nessa ciranda, Arícia ficaria dividida entre dois participantes.

Questionada sobre o interesse em algum peão, Thayse contou aos colegas que é uma mulher de números, empoderada, e que evita se apegar.

Após os comentários, Túlio se sentiu culpado, e brincou que havia prometido à esposa que não seria fofoqueiro dentro do reality, arrancando risadas das peoas.

Mais tarde, Thayse perguntou diretamente à Sabrina se estava rolando algo entre ela e Phellipe, mas ela respondeu que é apenas amizade. “É meu irmão”, disse.

Drika assume que deixou contas a pagar

Minutos após Túlio deixar o quarto, enquanto estava na cama com as amigas, Drika confessou que deixou boletos de seu estúdio de fotografia para pagar. A ex-Power Couple, que trabalha como fotógrafa de bebês, lembrou que entrou para o reality deixando contas para trás.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais