Fogo no Feno

Peões apostam em Solange Gomes e Nego do Borel como os primeiros eliminados de A Fazenda 13

Osparticipantes tiveram de apontar quem será finalista e o primeiro eliminado do reality rural

Publicado em 19/09/2021


A produção de A Fazenda 13 agitou a noite de domingo (19) dos peões com um jogo com cara de abraço carinhoso, mas cheio de veneno por trás. Os jogadores tinham duas missões: apontar o nome de uma pessoa para chegar à final consigo e dizer qual colega será o primeiro eliminado do reality rural.

Os mais citados como finalistas foram Tati Quebra Barraco, lembrada por seis participantes; Medrado, mencionada por três amigos e Mileide Mihaile, citada duas vezes. Já as maiores apostas de primeira eliminação foram Solange Gomes, apontada por oito confinados; Nego do Borel, por sete e Dayane Mello por duas vezes.

Durante a dinâmica, Solange Gomes criticou a postura pacata de Marina Ferrari dentro do programa, deu patadas em Bil Araújo e foi chamada de desrespeitosa por Valentina Francavilla, Victor Pecoraro e Erika Schneider, também criticada pela peoa. Já Nego do Borel teve uma crise de choro após ser mencionado muitas vezes durante atividade como o primeiro eliminado.

Veja como cada participante se posicionou durante a dinâmica:

Gui Araujo acha que Arcrebiano chega a final e a acredita que Nego do Borel será o primeiro eliminado do reality rural. Para Solange Gomes, Dayane Mello vai chegar a final do programa e Marina Ferrari será a primeira eliminada da temporada. Dayane Mello quer Medrado na final do programa com ela. Segundo a modelo, MC Gui deve ser o primeiro eliminado e o aconselhou a parar de achar que “sabe de tudo”.

Acrebiano chamou Gui Araujo para a sua final e aposta na eliminação de Solange Gomes na primeira semana de jogo. Medrado levaria Mileide Mihaile para a final pela postura correta da empreendedora. Para a rapper, Solange Gomes seria a primeira eliminada por, entre outras críticas, “achá-la mal educada”. Tati Quebra Barraco levaria Mussunzinho para a final e “para a vida” e aponta Nego do Borel como o primeiro eliminado.

Aline Mineiro levaria Medrado para a final e diz que enxerga “uma pessoa doce” por trás de seu jeito duro. Como primeiro eliminado, ela cita Nego do Borel. Valentina Francavilla imagina ela e Tati Quebra Barraco chegando juntas à final. Para ela, Solange Gomes será a primeira eliminada da temporada.

Erasmo Viana levaria Victor Pecoraro para a final e acha que Solange Gomes será a primeira eliminada do reality rural.
Victor Pecoraro também levaria Eramos Viana para a final e acredita que Solange Gomes será a primeira eliminada do reality show. Mussunzinho levaria Tati Quebra Barraco para a final e aposta em Dayane Mello como primeira eliminada da edição.

Rico Melquiades disse que levaria Sthefane Matos por conhecê-la de fora e saber de sua linda história. Por outro lado, ele colocaria Nego do Borel como primeiro eliminado, mas chama Medrado com a justificativa de que ela estaria sendo soberba. Sthefane Matos levaria Mileide Mihaile para final e acredita que Solange Gomes será a primeira eliminada.

Mileide Mihaile também gostaria de ter Tati Quebra Barraco na final consigo e aposta na eliminação de Nego do Borel na primeira roça. Marina Ferrari gostaria de chegar à grande final com Medrado e aposta na eliminação de Solange Gomes na primeira semana de jogo. Já Erika Schneider quer levar Marina Ferrari para final e acredita que Solange será a primeira eliminada do programa.

Dynho Alves rasga elogios aposta em Gui Araujo na final na eliminação precoce de Nego do Borel do ‘celeiro de lendas’. Após chorar durante a dinâmica, Nego do Borel aproveita o momento para se desculpar com Dynho pela briga após a festa de quarta-feira (15). Na sequência, ele elogia Tati Quebra Barraco e diz que a imagina na final. O funkeiro finaliza o discurso citando MC Gui como o primeiro eliminado da temporada.

MC Gui ressaltou “mãezona” que Tati Quebra Barraco é e aposta na peoa como finalista de A Fazenda 13. Por outro lado, o cantor criticou algumas atitudes que Nego do Borel teve com ele fora do confinamento e finalizou devolvendo a aposta de Dayane Mello como a primeira eliminada do reality rural.

Liziane Gutierrez engrossa a fileira dos que levariam Tati Quebra Barraco para a final que apostam na eliminação de Nego do Borel na primeira semana de reality show. Tiago Piquilo finalizou a dinâmica demonstrando toda a sua gratidão pelo acolhimento de MC Gui dentro da casa e aposta no funkeiro como finalista. Por fim, o cantor cita Nego do Borel como primeiro eliminado de A Fazenda 13 e o aconselha a rever sua postura no jogo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade