Peões apostam em Solange Gomes e Nego do Borel como os primeiros eliminados de A Fazenda 13

Osparticipantes tiveram de apontar quem será finalista e o primeiro eliminado do reality rural

Publicado em 19/09/2021 23:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção de A Fazenda 13 agitou a noite de domingo (19) dos peões com um jogo com cara de abraço carinhoso, mas cheio de veneno por trás. Os jogadores tinham duas missões: apontar o nome de uma pessoa para chegar à final consigo e dizer qual colega será o primeiro eliminado do reality rural.

Os mais citados como finalistas foram Tati Quebra Barraco, lembrada por seis participantes; Medrado, mencionada por três amigos e Mileide Mihaile, citada duas vezes. Já as maiores apostas de primeira eliminação foram Solange Gomes, apontada por oito confinados; Nego do Borel, por sete e Dayane Mello por duas vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a dinâmica, Solange Gomes criticou a postura pacata de Marina Ferrari dentro do programa, deu patadas em Bil Araújo e foi chamada de desrespeitosa por Valentina Francavilla, Victor Pecoraro e Erika Schneider, também criticada pela peoa. Já Nego do Borel teve uma crise de choro após ser mencionado muitas vezes durante atividade como o primeiro eliminado.

Veja como cada participante se posicionou durante a dinâmica:

Gui Araujo acha que Arcrebiano chega a final e a acredita que Nego do Borel será o primeiro eliminado do reality rural. Para Solange Gomes, Dayane Mello vai chegar a final do programa e Marina Ferrari será a primeira eliminada da temporada. Dayane Mello quer Medrado na final do programa com ela. Segundo a modelo, MC Gui deve ser o primeiro eliminado e o aconselhou a parar de achar que “sabe de tudo”.

Acrebiano chamou Gui Araujo para a sua final e aposta na eliminação de Solange Gomes na primeira semana de jogo. Medrado levaria Mileide Mihaile para a final pela postura correta da empreendedora. Para a rapper, Solange Gomes seria a primeira eliminada por, entre outras críticas, “achá-la mal educada”. Tati Quebra Barraco levaria Mussunzinho para a final e “para a vida” e aponta Nego do Borel como o primeiro eliminado.

Aline Mineiro levaria Medrado para a final e diz que enxerga “uma pessoa doce” por trás de seu jeito duro. Como primeiro eliminado, ela cita Nego do Borel. Valentina Francavilla imagina ela e Tati Quebra Barraco chegando juntas à final. Para ela, Solange Gomes será a primeira eliminada da temporada.

Erasmo Viana levaria Victor Pecoraro para a final e acha que Solange Gomes será a primeira eliminada do reality rural.
Victor Pecoraro também levaria Eramos Viana para a final e acredita que Solange Gomes será a primeira eliminada do reality show. Mussunzinho levaria Tati Quebra Barraco para a final e aposta em Dayane Mello como primeira eliminada da edição.

Rico Melquiades disse que levaria Sthefane Matos por conhecê-la de fora e saber de sua linda história. Por outro lado, ele colocaria Nego do Borel como primeiro eliminado, mas chama Medrado com a justificativa de que ela estaria sendo soberba. Sthefane Matos levaria Mileide Mihaile para final e acredita que Solange Gomes será a primeira eliminada.

Mileide Mihaile também gostaria de ter Tati Quebra Barraco na final consigo e aposta na eliminação de Nego do Borel na primeira roça. Marina Ferrari gostaria de chegar à grande final com Medrado e aposta na eliminação de Solange Gomes na primeira semana de jogo. Já Erika Schneider quer levar Marina Ferrari para final e acredita que Solange será a primeira eliminada do programa.

Dynho Alves rasga elogios aposta em Gui Araujo na final na eliminação precoce de Nego do Borel do ‘celeiro de lendas’. Após chorar durante a dinâmica, Nego do Borel aproveita o momento para se desculpar com Dynho pela briga após a festa de quarta-feira (15). Na sequência, ele elogia Tati Quebra Barraco e diz que a imagina na final. O funkeiro finaliza o discurso citando MC Gui como o primeiro eliminado da temporada.

MC Gui ressaltou “mãezona” que Tati Quebra Barraco é e aposta na peoa como finalista de A Fazenda 13. Por outro lado, o cantor criticou algumas atitudes que Nego do Borel teve com ele fora do confinamento e finalizou devolvendo a aposta de Dayane Mello como a primeira eliminada do reality rural.

Liziane Gutierrez engrossa a fileira dos que levariam Tati Quebra Barraco para a final que apostam na eliminação de Nego do Borel na primeira semana de reality show. Tiago Piquilo finalizou a dinâmica demonstrando toda a sua gratidão pelo acolhimento de MC Gui dentro da casa e aposta no funkeiro como finalista. Por fim, o cantor cita Nego do Borel como primeiro eliminado de A Fazenda 13 e o aconselha a rever sua postura no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio