Preguicinha

Peões acusam Valentina de mentir para não trabalhar em A Fazenda 13: “Atestado pra não fazer a vaca”

Marina Ferrari revela que questionou se peoa estava realmente doente

Publicado em 10/11/2021

Durante a semana em A Fazenda 13, Valentina Francavilla não realizou suas atividades definidas pela fazendeira Marina Ferrari. Após pular a cerca, ela acordou indisposta no outro dia e deixou que a influencer fizesse tudo no seu lugar, além de ajudar os outros colegas.

Mas Marina ficou sabendo pela ‘rádio Fazenda’ que a peoa havia mentido para não realizar nenhuma das atividades e até mesmo o vômito foi forjado para que ela dormisse mais. Por isso, ela foi tirar satisfações com a assistente de Palco do Ratinho.

Ela comenta com MC Gui, Gui Araújo e Arcrebiano Araújo que encostou a colega na parede: “Val é verdade? Eu prefiro que seja sincera. ‘[Valentina responde] É, eu fui lá no médico e ele falou'”. A declaração da peoa faz com que os outros peões caiam na risada e Gui Araújo não perde a oportunidade de alfinetar.

Conseguiu atestado para não fazer a vaca”, diz o ex de Anitta e Marina Ferrari reclama que vai ter que cuidar das vacas mais uma semana por causa de Valentina. A peoa já realizou quase todas as atividades da fazenda e comenta: “E eu vou fazer mais uma semana”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade