Evitar tretas

Peoas pedem que Rico deixe de falar sobre Dayane em A Fazenda 13: “Jogo dela é se vitimizar”

Solange diz que provocações de peão fortalece peoa

Publicado em 26/11/2021

Após Rico Melquiades e Aline Melquiades discutirem a formação da Roça em A Fazenda 13, Solange Gomes surgiu na Casa da Árvore e deu conselhos para o amigo, principalmente no que se refere à Dayane Mello, a quem ele deu o apelido de Cobra Caninana.

Rico diz que tem muito tempo que não provoca à toa, que só responde Dayane quando começa a alfinetar primeiro: “Eu que falo ‘gente não vamos falar da Day, vamos evitar falar da Day'”, mas Marina Ferrari, Aline Mineiro e Solange discordam: “Mas você é quem mais fala”.

Não, eu não comento da Day. Eu tô aqui e não falei um A”, Rico Melquiades se defende, porém Marina que, revelou que não confia no peão, responde: “Ela tava quieta e você já foi atrás dela e ficou ‘cobra caninana'”. O humorista ainda tenta se explicar: “Porque ela falou: ‘Estragaram minha energia'”.

Nessa situação, Aline concorda com o amigo: “É. Ela começou, eu vi”. Mas então a Musa da banheira do Gugu expõe seu lado: “Ela fala que estragam a energia dela porque tem alguém falando alguma coisa. Sim, lógico. É o jogo dela se vitimizar. Ela fala 100 vezes que perdeu C, que perdeu B. Eu não vou ficar aqui o programa inteiro falando que eu apanhei do meu ex-marido, que o pai da minha filha não paga nada. As pessoas já sabem”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade