Roça Falsa

Peoas do grupo A debocham de Bárbara em A Fazenda 14 e atriz avisa: “Esse tombo vai ser lindo”

As confinadas ofenderam a ex-paquita sem saber que ela não foi eliminada

Publicado em 02/12/2022

Sem saber da Roça Falsa, as peoas do grupo A debocharam de Bárbara Borges acreditando em sua eliminação de A Fazenda 14, quando na verdade a atriz está no Rancho do Fazendeiro após ter superado suas rivais Deolane Bezerra e Pétala Barreiros na votação que lhe rendeu 52,32% da preferência do público.

Primeiro, advogada debochou do momento que Iran Malfitano, André Marinho e Pelé MilFlows foram deixar um recado para a falsa eliminada no celeiro: “Babi querida… Meu coração por ti bate como um caroço de abacate. Bia Miranda riu e acrescentou: “Vai bruxa do 71”, se referindo a personagem do seriado mexicano Chaves.

Não contente, a neta de postiça de Gretchen ainda chamou a loira de “cachinhos dourados de Chernobyl”. Babi ouviu tudo do rancho e ironizou o comentário da tiktoker: “Hahaha, engraçadinha”. Em outro momento, as peoas do grupo A repercutiram a sessão de perguntas de Adriane Galisteu durante a votação.

“Foi muito bom porque nessa semana a gente simplificou ela [Bárbara], eu nem gritei“, disse Deolane. “Foi muito bom que você falou ‘cala boca’ pra ela'”, opinou Moranguinho. “E o olhar dela tentando dizer ‘vocês estão vendo o que ela tá querendo falar né?'”, comentou Pétala, que também estava na Roça.

Horas depois de ouvir as rivais falarem muito a seu respeito, Bárbara Borges decretou: “Esse tomo vai ser lindo”. Vale lembrar que atriz retornará à sede no sábado (3).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade