Penúltimo episódio do Duelo de Mães vai ao ar neste sábado, no SBT

Publicado em 10/06/2017

No penúltimo episódio da segunda temporada do reality show “Duelo de Mães” que vai ao ar na noite deste sábado, dia 10 de junho, às 19h15, com apresentação de Ticiana Villas Boas, a mãe da cantora carioca IZA e a mãe de um dos cantores da dupla sertaneja Fiduma e Jeca competem em uma edição diferente, apenas com receitas de doces.

Revelação da música pop nacional, IZA traz para a competição sua mãe, Isabel Lima, para pilotar a cozinha e mostrar que é uma ótima cozinheira. Isabel prepara na primeira prova uma receita de bolo de Browne com calda de Chocolate e Morangos. Para representar a dupla sertaneja Fiduma e Jeca, que soma milhões de visualizações de seus videoclipes no Youtube, Carolina, mãe de Fiduma, decide fazer um Tiramisù Cremoso com objetivo de mostrar que é a melhor mãe cozinheira.

Ainda durante a primeira prova, Carol enfrenta dificuldades com o uso da batedeira e Isabel entra em pânico com a receita de seu Ganache, após preparar o doce de maneira diferente do que está acostumada a fazer em sua casa. Na segunda prova, o chef William Ribeiro desafia as mães com uma receita de Cheesecake de Goiaba. Por fim, a vencedora será eleita através de votos dos familiares no teste-cego.

O programa “Duelo De Mães” vai ao ar todos os sábados, às 19h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade