“Pensar no coletivo”, diz Day Mesquita sobre a pausa de Amor Sem Igual

Novela terá pausa por tempo indeterminado a partir do dia 21

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante dos desdobramentos da Covid-19 que afeta a vida dos brasileiros e outras nações, todas empresas tomaram medidas extremas quanto à produção de trabalho, incluindo as emissoras de TV. Globo, Record TV e SBT, as três com setor de dramaturgia em atividade no Brasil, cancelaram todas as suas produções como medida de prevenção contra o vírus da pandemia.

Na Record TV, Amor Sem Igual foi suspensa há duas semanas. O compacto de Apocalipse (2017), trama de Vivian de Oliveira, substituirá o atual folhetim a partir do dia 21. Ao Observatório da TV, Day Mesquita, a intérprete da protagonista Poderosa/Angélica, sintetizou a importância da medida tomada pelo canal de Edir Macedo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Day Mesquita é Angélica (Poderosa) em Amor Sem Igual (Foto: Antônio Chahestian/Record)

Esse é um momento em que temos que pensar no coletivo para o bem de todos nós. Dar uma pausa na novela era a melhor medida a ser tomada. Nós tínhamos bastante coisa já gravada, o que nos ajudou a termos uma boa frente de capítulos inéditos. Agora é aguardar as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para que possamos voltar e dar continuidade quando for seguro para todos”, informou a artista.

Antes de sair do ar, Amor Sem Igual mostrará ao público uma das cenas mais aguardadas da história. No caso, a Poderosa descobrindo ser filha de Ramiro, personagem do ator Juan Alba.

A partir de terça-feira (21), substituindo Amor Sem Igual, entra no ar a reprise da novela Apocalipse, exibida originalmente em entre 2017 e 2018 na Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais