Nova Aliança?

Pensando na próxima Roça, Marina Ferrari pede dica para Bil Araújo em A Fazenda 13: “Não me pergunta isso”

Rico Melquiades quer saber quem a alagoana quer enfrentar na berlinda

Publicado em 20/11/2021

Marina Ferrari procurou Bil Araújo na Festa Polar de sexta-feira (19) para contar a conversa que teve com o Rico Melquiades. O Fazendeiro acredita que a amiga estará na próxima Roça de A Fazenda 13.

“Ele [Rico] falou: ‘Quem que você quer que eu indique, porque eu acho que você vai [para a Roça]’”, comentou a influenciadora digital. “Você acha que eu vou [para a Roça]?”, questionou o educador físico. “Não, ele [Rico] acha que eu vou”, explicou a alagoana.

“Então, [ele quer saber] quem eu acho que ele deve indicar. Ele [Rico] falou: ‘Eu acho melhor indicar MC Gui, porque ele tá perdido, de um lado para o outro, não sei o quê’”, acrescentou a amiga de Boca Rosa sobre o que ouviu do ex-De Férias com o Ex.  

“O MC Gui tá feliz, tá felizão ali”, se limitou a dizer o capixaba. “Mas o que você acha dos meninos, quem seria uma boa indicação?”, perguntou a peoa. “Não me pergunta isso, pelo amor de Deus, não me pergunta isso que eu falo aqui, agora, quem eu quero você indique”, respondeu o peão.

“Então, eu quero saber, que aí eu falo com o Rico”, afirmou a empresária. “Não, não, não, não quero, pra depois ganhar plaquinha [no Hora do Faro] falando o Bil é manipulador, Bil é isso, não quero”, explicou o ex-BBB 21. “Vai, Bil”, insistiu Marina, mas o Arcrebiano não cedeu.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade