Amor de Mãe

Penha leva prensa da polícia, mas se dá bem

Polícia não tem provas contra bandidona

Publicado em 28/02/2020

Penha (Clarissa Pinheiro) passa pelo seu primeiro enfrentamento com a polícia, desde que virou bandida, em Amor de Mãe. A mulher de Belizário (Tuca Andrada) é apontada como uma das pessoas que planejaram o ataque a Raul, que culminou em Álvaro (Irandhir Santos) baleado.

Quem descobre tudo é Davi, que passou a investigar com a certeza de que tudo não passa de um plano do vilão. De fato, ele consegue reunir algumas evidências e as leva para Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), que abre uma investigação, mas que acaba não andando por causa da falta de provas contra Penha. Foi ela quem operacionalizou o ataque todo.

A essa altura, Betina (Isis Valverde) já está a par da história. Além disso, Raul fica sabendo de tudo. Vale lembrar que o próprio empresário chegou a cogitar essa possibilidade, já que Álvaro limpou sua imagem na sociedade. O vilão passa a dar entrevistas para a televisão, sai em capas de revistas como um herói, de fato.

A ideia dele era mesmo fazer com que todos acreditem que ele é uma pessoa boa, melhor do que Raul. Com isso, poderia se aproximar do namorado de Vitória (Taís Araújo) e se aproveitar da ingenuidade dele. Após as revelações de Davi, Álvaro vê seu plano desandar completamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade