Penélope Nova é a entrevistada de Danilo Gentili no The Noite desta sexta

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Gentili conversa com Penélope Nova no The Noite desta sexta-feira, 21 de dezembro. Ela fala sobre seu canal no YouTube, o “P & Ponto”, contando que leva ao ar um conteúdo semelhante ao que sempre fez na TV. “Inclusive os telefonemas às terças ao vivo. Lembrando o ‘Ponto P’”, diz.

Sobre sua fama de conselheira, brinca: “eu não era sexóloga, sempre fui palpiteira. Dinheiro não tenho nenhum, mas opinião tenho de sobra.. Gosto de imaginar “o que eu faria nessa situação?”. Sobre a diferença do público que atendia no começo da carreira e atualmente, opina: “tenho a impressão de que hoje está mais confuso. Há uma dificuldade em se expressar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Game of Thrones | Espectadores serão surpreendidos pela “intimidade” na temporada final, diz jornalista

Questionada sobre os relacionamentos atuais, Penélope diz: “o compromisso é cada vez mais difícil. O casamento não é mais uma necessidade e cada vez mais se pratica o amor livre”. Sobre aplicar a tecnologia à sua vida pessoal, comenta: “meu namorado conheci no aplicativo ‘Happen’. (Estamos juntos há) Um ano e oito meses. Ele era igualzinho a foto do aplicativo. A gente conversou bastante antes de se encontrar. Uma noite inteira”.

Ela ainda participa de uma ação proposta por Danilo e atende telefonemas no palco da atração. Na mesma noite, Danilo conversa com a banda brasileira de death metal Krisiun, que fala sobre os momentos marcantes de sua trajetória e novos projetos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio