Uma dúvida

Pendleton se explica e Poliana fica do lado do pai

Poliana vai questionar se Ester sabia ou não do laboratório

Publicado em 18/03/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de PolianaPendleton (Dalton Vigh) vai justificar à Luisa (Thais Melchior) e Poliana (Sophia Valverde) o fato de estar com os quadros, que foram encontrados pela dupla em invasão ao laboratório do cientista.

A protagonista afirmará que acredita no pai e vai ficar do lado dele, perguntando, em seguida, se Ester (Manuela Kfouri) sabia da existência do laboratório secreto ou não.

Tia e sobrinha foram encontradas pelo dono da O11O depois de fugirem para a casa de Marcelo (Murilo Cezar). Elas descobriram segredos do milionário e o desmascararam para o filho de Glória (Clarisse Abujamra), que resolveu dar abrigo para a dupla.

Elas tiveram que deixar a mansão às pressas ao serem notadas por Sara (voz de Giseli Ramos) bisbilhotando o laboratório do milionário. O dono da mansão, então, fez de tudo para encontrar sua suposta filha e a tia dela.

Durante seu jantar com Fernanda (Cris Carniato), o fundador da O11O acabou surpreendido pela notificação de sua robô no laboratório. Preocupado, ele inventou uma desculpa para a mãe de Lorena (Pietra Quintela) e voltou correndo para casa.

Lá chegando, o empresário descobriu que Luísa e Poliana desapareceram. Pendleton, é claro, não demorou a juntar dois mais dois e compreender que Luísa fugiu com Poliana após descobrir os segredos que ele escondia em seu laboratório.

Certo de que Luísa deve ter pedido ajuda a Durval (Marat Descartes), o cientista entrou praticamente à força na casa do padeiro e exigiu saber onde está Poliana.

No entanto, será na casa de Marcelo que ele vai encontrar as duas. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade