Retorno merecido

Pendleton reassume a presidência da O11O

Pai de Poliana recontrata Sérgio e Joana e demite Nadine

Publicado em 30/05/2020

O reinado de terror de Roger (Otávio Martins) sobre a companhia O11O está prestes a terminar. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o pai de Filipa (Bela Fernandes) será destituído da presidência da empresa, que voltará para as mãos de Pendleton (Dalton Vigh).

Tudo começa quando os problemas com a O11O VR e a onzecoin começam a prejudicar seriamente a imagem da companhia, derrubando suas ações na Bolsa de Valores. Os acionistas, então, convocam uma reunião de emergência, na qual responsabilizam Roger pelo incidente e exigem que ele devolve a presidência ao pai de Poliana (Sophia Valverde).

Percebendo que o cerco começa a se fechar em torno de si, Roger resolve fugir de São Paulo, desaparecendo misteriosamente. Com isso, a equipe diretiva da O11O procura Pendleton e o convida para reassumir o comando da empresa o mais depressa possível – convite que o cientista aceita prontamente.

A primeira medida de Pendleton em sua nova gestão é promover alterações drásticas – porém justas – no quadro de funcionários. Ele recontrata Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal), que haviam sido demitidos por Roger, e demite Nadine (Raquel Bertani), fiel escudeira do vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade