Aventuras de Poliana

Pendleton pretende implantar falso coração em Ester

Luísa e Sophie desconfiarão das atitudes da androide

Publicado em 03/01/2020

Está cada vez mais difícil para Pendleton (Dalton Vigh) fazer Ester (Manuela Kfouri) se passar por um ser humano. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o ex-marido de Alice (Kiara Sasso) vai ter de rebolar com sua parafernália tecnológica para convencer as pessoas de que a ‘menina’ possui um coração como qualquer outro.

Tudo começa quando Ester, cada vez mais curiosa com os detalhes da anatomia humana, surpreende Luísa (Thaís Melchior) ao pedir-lhe para escutar seu coração. A tia de Poliana (Sophia Valverde) estranha o pedido, assim como a professora Sophie (Gabriela Petry) – que, já ciente das habilidades de Pendleton, começa a desconfiar de que há algo errado com a suposta afilhada dele.

Pendleton, por sua vez, percebe a desconfiança de Luísa diante das atitudes de Ester e pensa em uma forma de contornar o problema. O cientista, então, tem a ideia de acoplar um novo dispositivo na pequena androide, a fim de produzir os sons similares aos batimentos cardíacos de uma pessoa normal. Será que esse plano vai dar certo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade