Pendleton pede para Ruth liberar celulares na escola

Publicado em 11/06/2019

Poliana (Sophia Valver) continua bastante próxima de Pendleton (Dalton Vigh), afinal, a garota é uma das únicas pessoas com quem o empresário consegue manter uma relação de amizade saudável. Logo depois de uma conversa deles, a garota ganhará um presente em As Aventuras de Poliana.

A princípio, Pendleton dará para a garota um novo jogo do contente. Mas ela, por ver que a situação e o clima entre os alunos do colégio Ruth Goulart não está nem um pouco boa, resolverá propor que todos joguem o jogo juntos, mas tudo acaba em uma confusão ainda maior.

A iniciativa de Poliana não acabará do jeito que ela esperava e os alunos ficam ainda mais revoltados. Logo depois, o grêmio resolve pedir para a diretora Ruth (Myrian Rios) que libere o uso do celular dentro do colégio, para que a situação entre os alunos não acabe piorando.

Mas a diretora será pega de surpresa, porque Pendleton acaba aparecendo no colégio e reforça o pedido dos alunos. Já que a direção tomou tal atitude após o vazamento de um vídeo dentro da escola. Depois de muita insistência, Ruth anuncia aos alunos que aceitou o pedido da liberação, mas ela não aceita a exigência feita por Pendleton.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade