Pendleton impede Luísa de visitar Poliana

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Pendleton (Dalton Vigh) vai impedir Luísa de visitar Poliana (Sophia Valverde) no Colégio Ruth Goulart.

A ex-socialite tentará ir até a escola para se encontrar com a sobrinha, no entanto vai ser barrada pelo cientista, que não autorizará seu contato com a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, o milionário já havia ordenado que Luísa ficasse longe de sua filha. A decisão surgiu após ele encontrar as duas escondidas na casa de Marcelo (Murilo Cézar).

Elas fugiram para a casa do filho de Glória (Classe Abijamra) depois de descobrirem segredos de Pendleton e desmascará-lo para o rapaz, que resolveu dar abrigo para a dupla.

As duas tiveram que deixar a mansão às pressas ao serem notadas por Sara (voz de Giseli Ramos) bisbilhotando o laboratório do milionário. O dono da O11O, então, fez de tudo para encontrar sua suposta filha e a tia dela.

Durante seu jantar com Fernanda (Cris Carniato), Pendleton acabou surpreendido pela notificação de sua robô no laboratório. Preocupado, ele inventou uma desculpa para a mãe de Lorena (Pietra Quintela) e voltou correndo para casa.

Lá chegando, o empresário descobriu que Luísa e Poliana desapareceram. Pendleton, é claro, não demorou a juntar dois mais dois e compreender que Luísa fugiu com Poliana após descobrir os segredos que ele escondia em seu laboratório.

Certo de que Luísa deve ter pedido ajuda a Durval (Marat Descartes), o cientista entrou praticamente à força na casa do padeiro e exigiu saber onde estava Poliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais