Pendleton faz doação anônima para ajudar na reforma da casa de Arlete

Publicado em 05/06/2019

Todos estão bastante empolgados com o resultado do bazar beneficente organizado para ajudar na reforma da casa de Arlete (Letícia Tomazella), após o acidente que aconteceu durante uma tempestade e acabou matando Ciro (Nando Cunha) em As Aventuras de Poliana.

Muitas pessoas se mobilizaram para tentar arrecadar o maior número de doações para o projeto e tudo começou a dar muito certo. Mas todos serão pegos de surpresa com um anúncio de Verônica (Mylla Christie), aumentando a felicidade pelo sucesso do evento.

Verônica conta que eles receberam uma doação anônima, equivalente ao valor que eles precisa para realizar a reforma da casa de Arlete. Mas Poliana (Sophia Valverde) desconfia de quem possa ter sido o responsável pela doação e logo descobre a verdade ao conversar com o senhor Pendleton (Dalton Vigh).

Durante uma conversa com o empresário, ele arrumirá para Poliana que fez a doação anônima e a menina tentará deixar claro para ele logo depois da revelação, que ele na verdade fez um ato de caridade guiado por Deus, afinal, está ajudando e muito a vida de Arlete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade