Pendleton é ou não pai de Poliana? Veja resultado do exame de DNA

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, bem assustada com a notícia sobre a paternidade de Poliana (Sophia Valverde), Luísa (Thaís Melchior) solicita que a sobrinha faça um exame de DNA para saber se a revelação de Pendleton (Dalton Vigh) é real.

Depois de alguns dias, sai o aguardado resultado e a tia de Poliana constata: Pendleton é mesmo pai de Poliana. Bem chocada com a informação, a mulher decide providenciar outro exame de DNA. Pendleton revelou ser o pai da menina do jogo do contente após Luísa ameaçar levá-la embora da cidade. O cientista, indignado com a possibilidade de perder Poliana, fez a revelação e deixou Luísa intrigada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A explicação de Pendleton

Pendleton pede desculpas para Luísa pela forma com que teve que contar a verdade. A tia de Poliana não acredita na versão.

“É tudo mentira, é impossível a Poliana ser a sua filha. Não tem nada nela que seja parecido com você“, rechaça a moça.

Então Pendleton explica que durante uma separação de Alice (Kiara Sasso) com Lorenzo (Lázaro Menezes), Pendleton se reaproximou da ex e posteriormente ela o comunicou que estava grávida.

“Tivemos uma recaída. A relação deles estava abalada, o namoro já tinha terminado”.

O homem disse que em uma crise, Alice voltou a ir embora, e, posteriormente, desapareceu.

“Depois ela entrou em contato comigo e disse que estava grávida. Que tinha certeza que o filho era meu mas que o Lorenzo tinha concordado em criá-la”, finaliza Pendleton, deixando Luisa perplexa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio