Pendlenton aparece de surpresa na casa de Durval

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em As Aventuras de Poliana, a maré não está para peixe para Luisa (Thais Melchior). A tia de Poliana (Sophia Valverde) perdeu toda a sua fortuna, se viu endividada e ainda precisou viu sua antiga casa ser leiloada.

Ela foi morar com Durval, seu primo, única pessoa a quem poderia recorrer, mesmo a sobrinha com toda a boa vontade tendo organizado com os amigos, uma vaquinha para saldar as dívidas de Luisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que Raquel (Bel Moreira) está numa fase um tanto quanto rebelde, Poliana chama a prima para conversar pois sente que está incomodando em sua casa. “Eu não quero incomodar. Sei que vocês têm uma rotina, e se eu tiver atrapalhando é só me falar”.

“Você não atrapalhou. Você quase nunca atrapalha. Família está aqui para isso”, diz Raquel deixando todos os seus problemas de lado e levando a garota para jantar consigo e com o restante da família. No meio do jantar porém, uma visita inesperada aparece, Pendlenton (Dalton Vigh).

O empresário pede para conversar à sós com Luísa. “É um assunto do seu interesse”, argumenta. “Mas só aceito conversar se o Durval também puder participar”, diz Luisa dura. Mal sabe ela que o misterioso homem só quer ajudá-la a sair da pindaíba.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio