Na próxima vai

Pena que é falso: Juliette e Gilberto acreditam em eliminação de Arthur do BBB 21

Gilberto diz que não julga Carla Diaz e vê verdade na atriz

Publicado em 08/03/2021

Durante a tarde desta segunda-feira (8), na academia do BBB 21, os participantes Gilberto e Juliette conversam sobre a última noite de paredão. Os brothers acreditam que Arthur seja eliminado, na próxima terça(9)

Gilberto começa: “Eu sinto que Arthur sai” “Eu também sinto”, completa Juliette. O economista relembra sua relação com Carla Diaz: “Eu acredito que depois da conversa que tive com a Carla. A partir daquele momento eu não julgo mais. Minha relação é entre eu e ela.”

Juliette fica feliz com a decisão do amigo: “Assim que tem que ser. Se ela votou em tu é isso. Não fica alimentando não.”Gilberto acha que se Arthur for eliminado é pela forma como trata a atriz: “Ele fez alguma coisa que machucou muito ela. Ela não diz o que é. Eu acho que ele sai e ela retoma de um jogo zerado.”

No último domingo (7), o paredão falso foi formado entre Carla Diaz, Arthur, Caio, João e Pocah. Rodolffo indicou Carla Diaz e João Luiz. A atriz mandou Caio para a berlinda e João, no contragolpe, enviou Pocah, que voltou no bate e volta. Arthur foi votado pela casa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Obsdervatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade