Pelo quarto dia consecutivo, Carol dá apenas um coração para Danrley no queridômetro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo quarto dia consecutivo, Carolina deu apenas um coração no queridômetro para Danrley. O estudante de biologia está na última posição do ranking e quatro brothers estão empatadas no primeiro lugar: Alan, Gabriela, Paula e Hariany. A produção do BBB19 divulgou o ranking logo após o raio-x.

Em seguida de Alan, Gabriela, Paula e Hariany, vem a baiana e Rízia com (4.9), quase no topo com os quatro brothers. Depois vem Elana, Rodrigo e o último lugar ficou para Danrley com (4.1). A baiana não foi a única a diminuir os corações do estudante de biologia, Paula deu apenas um coração para o carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Elana chora sozinha e fala: “Parece um sonho”

Na quarta-feira (13), Carolina avisou Paula e Hariany para tomar cuidado com o carioca. Paula começou: “Ele [Danrley] achou que a gente ia votar nele. Está pensando que ia juntar com você pra ‘marcar’ ele”, disse ela. “Ele falou pra você?”, questionou a baiana e a mineira continuou: “Ele falou agora e eu disse ‘Também não sou besta’”, disse ela.

E continuou: “Sei que se a Carol não estivesse aqui você votaria em mim, e ele disse que sim. Ele fala na maior frieza”, concluiu. E Carol disparou: “Procura não conversar com ele nada sobre jogo, ele é muito tramático. Não curto esse estilo dele de jogador, querendo colher informação viu? Se ligue”, disse por fim.

Confira: Elana conta a Danrley que chorou: “Comecei a imaginar minha trajetória”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio