Perseguição

“Pelo menos 10 são contra mim”, diz Arthur para Juliette no BBB 21

Instrutor de crossfit acredita que é primeira opção de voto para maioria da casa

Publicado em 27/02/2021

Pelo visto, Arthur não está preparado para encarar mais um paredão e, inconformado, resolveu desabar com outros participantes do BBB 21. Uma de suas conversas foi com Juliette, na qual confessou que a casa está se dividindo em grupos e que ele sente que muita gente está contra ele.

“Tem 15 na casa, pelo menos 10 são contra mim. Eu te falo, eu tô aqui porque gosto de uma festa, porque senão eu tava dormindo.”, diz à Juliette, que responde: “Tu tá viajando, é? Tu tá se perdendo na sua viagem. Tu não é primeira opção de muita gente aqui”.

“Fica na tua, cala tua boca, não sabe de nada. Tá pensando merda.”, completa a sister sem paciência. “Eu não quero sair, mas é só grupinho, só grupinho.”, responde Arthur que logo é rebatido pela advogada: “E vocês não fizeram grupinho no início não?”.

“Para tirar o Lucas [Penteado], uma vez.”, responde o instrutor de crossfit. Juliette ainda insiste que ele não está na mira do pessoal da casa e Arthur então diz que, após a formação do paredão, ela revele a ele, votos de três pessoas: Gilberto, Lumena e Fiuk. Mas para a advogada, o brother está especulando errado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade