Mais um capítulo

“Pelo amor de Deus, me deixe trabalhar”, diz Sikêra Jr. a Xuxa

'Desabafo' foi ao ar no Alerta Nacional

Publicado em 30/11/2020

A celeuma judicial entre os apresentadores Sikêra Jr., da RedeTV!, e Xuxa Meneghel, da Record TV, voltou a ganhar as telas do programa Alerta Nacional nesta segunda-feira (30). Na edição de hoje da atração, o primeiro se queixou abertamente de a loira ter aberto um novo processo contra ele.

O assunto já ficou chato. Quem não está aguentando mais sou eu. A dona Maria, a Xuxa, me processou mais uma vez, agora por difamação e calúnia. Eu não sei o que a senhora quer. Eu já pedi paz. Pelo amor de Deus, me deixe trabalhar, vá fazer o da senhora! Dona Maria, pelo amor de Deus, eu nem queria tocar no seu nome mais“, apelou Sikêra.

Em seguida, o apresentador trocou o tom de conciliação pelo de ironia, fazendo insinuações a respeito das motivações que, a seu ver, estariam levando Xuxa a queixar-se dele diante dos tribunais.

Eu não tenho culpa se o caminho que você escolheu não está dando para sustentar. É de dinheiro que a senhora está precisando? Eu posso até emprestar para a senhora. A senhora está lisa? Está quebrada? Eu lhe empresto. Mas quer tomar o meu dinheiro à força! Mais um processo“, disparou.

Mulher, vá cuidar da tua filha, do teu marido, da tua casa! Deixe eu viver em paz, em nome de Jesus Cristo! Pare com isso! Para mim, é assunto encerrado“, concluiu Sikêra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade