Pelé 80 Anos: saiba tudo sobre a homenagem da TV Cultura ao Rei do Futebol

Emissora dedicará um final de semana inteiro ao ícone do futebol

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, um dos grandes ícones do futebol brasileiro completa 80 anos: Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé. Considerado um dos maiores atletas de todos os tempos, ele acumula mais de 70 títulos, prêmios e recordes. Para homenageá-lo, a TV Cultura exibe no fim de semana uma programação dedicada ao Rei do Futebol.

No sábado (24/10), às 23h30, o público confere o especial 50 Anos de Pelé – Uma Eternidade. Já no domingo (25/10), ao meio-dia, a emissora reapresenta 50 Anos de Pelé – Uma Eternidade, e, às 22h30, leva ao ar o Vox Populi com o ex-futebolista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

50 Anos de Pelé – Uma Eternidade

50 Anos de Pelé – Uma Eternidade mostra com detalhes como Edson Arantes do Nascimento se tornou o Rei Pelé. A edição do Repórter Especial traz os marcos de sua trajetória como atleta. Entre eles estão o primeiro salário, os desafios técnicos em campo, acidentes, o gol de número mil e sua experiência nos Estados Unidos.

Vox Populi

Em 1977, Pelé enfrentou com maestria perguntas do público e de figuras conhecidas, como Modesto Roma Júnior (ex-presidente do Santos), sobre racismo, política e futebol no Vox Populi. Na edição, ele também fala sobre sua infância, os altos e baixos de sua carreira, a susposta “bronca” pelo Corinthians, os anos no Santos, a ida à Nova York e muitos outros assuntos que marcaram a sua história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio