Peso Pesado

Pela primeira vez, Tribo Calango vence Prova da Imunidade e Ariadna sai do jogo

Participantes precisam levantar peso sem abaixar os braços

Publicado em 26/05/2021

A Tribo Calango perdeu dois participantes em duas semanas de jogo, o que os deixou bem chateados, afinal, não é a melhor sensação ir para o portal e eliminar alguém do jogo. Após vencer a Prova de imunidade, a simpatia de comer cacto todos os dias deu certo.

Eles resolveram repetir esse ritual pois após comerem cactos, venceram a imunidade. Pelo visto deu certo. Pois, além de não perder um participante, eles levariam alimentos e desodorantes. A prova consistia em segurar sacos de areia com 5kg acima dos braços.

Tribo Carcará no No Limite (Reprodução GloboPlay)
Tribo Carcará no No Limite Reprodução GloboPlay

Eles seguravam os dois tanques estarão suspensos cheios de água. Paula e Elana ficaram de fora da prova. Marcelo Zulu foi o primeiro eliminado, alegando problemas de circulação, seguido de Gui Napolitano que disse que estava com tremedeira. Com isso, Lucas Chumbo e Viegas ficaram com 15 kg cada um.

Ao se encaminharem para o Portal da Eliminação, Íris recebeu o voto de Ariadna, Elana e Guilherme. Já Ariadna, a eliminada, recebeu o voto de Íris, Marcelo Zulu, Paula, Viegas e Guilherme Chumbo. Ao sair, a sobrevivente agradece a oportunidade e revela que ainda torce pelos colegas.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade