Poliana

Pela primeira vez, positivismo de Poliana se converte em dor e tristeza na novela do SBT

Positivismo de personagem se converte em dor e tristeza

Publicado em 01/09/2019

Os próximos capítulos de As Aventuras de Poliana serão marcados por uma fase bem difícil para a personagem homônima. Na história escrita por Iris Abravanel no SBT, Poliana (Sophia Valverde) finalmente descobre através de uma foto, que Sr. Pendleton (Dalton Vigh), é, nada mais, nada menos, que seu meio pai. Acostumados com o positivismo da personagem, o público vai conferir, pela primeira vez, um momento de tristeza e desespero de Poliana.

Abalada com a notícia, a menina do Jogo do Contente será amparada por sua tia Luísa (Thaís Melchior), que fica indignada com a maneira fria com que Pendleton resolveu expôr o assunto. Junto com a explicação de Luísa, vem mais revelações: Pendleton foi casado com a mãe de Poliana e juntos tiveram outra filha, falecida ainda durante a juventude. Um mistério a ser revelado.

Uma das criações de Pendleton, a android Ester (Manuela Kfouri), no caso, foi projetada com as mesmas características de sua falecida filha. E, para chegar ao resultado esperado, o verdadeiro dono da 0110 usou recursos de captação de voz, usado na menina Poliana, sem que ela soubesse. Essas gravações aconteceram durante conversas com a garota e foram registrados em um chip implantado no sistema da robô.

Ainda durante conversa com Luísa, Poliana faz algumas perguntas sobre a morte de Ester, sua meia irmã. A moça, por sua vez, evita falar, mas entrega a Poliana uma carta escrita por sua mãe. Nessa, Bento (Davi Campolongo), Luigi (Enzo Krieger), Kessya (Duda Pimenta) e João vão visitar Poliana para tentar anima-la. Mais tarde, Poliana desconfia que Pendleton tenha feito algo para que ela fosse a grande campeã do Campo de Férias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade