Pela primeira vez no Brasil, astro colombiano Maluma agita o Hora do Faro deste domingo

Publicado em 06/05/2017

Aos 58 anos, a professora universitária Roseli divide com a filha Manuela, de 16 anos, a paixão por Anitta. Fãs assumidas da artista, as duas vão a todos os shows juntas, sabem as músicas de cor e se arriscam até nas coreografias. Chateadas por nunca terem conseguido ficar perto da cantora, dar um abraço ou tirar uma foto sequer, elas e a família, que também acompanha o trabalho da estrela, pediu que Rodrigo Faro as ajudasse a realizar esse sonho. E toda a dedicação delas até hoje será compensada no Hora do Faro deste domingo, 07/05, quando o apresentador as convida para passar por uma prova de fogo: se elas dançarem “Bang” no palco da atração, poderão, enfim, conhecer seu grande ídolo.

Após uma pegadinha, na qual Faro aparece de surpresa para Roseli e Manuela caracterizado como Anitta, ele avisa que, caso mãe e filha executem a tarefa, dará convites de um camarote VIP no show da estrela com acesso ao camarim. Sem imaginar que se trata de mais uma brincadeira do apresentador e gratas pelo presente, mesmo que, supostamente, seja para daqui a alguns meses, elas se esforçam e arrasam no rebolado. Mas, na sequência, são surpreendidas pela funkeira, que surge no estúdio e faz as duas se emocionarem.

Nesse momento, Anitta chama o cantor colombiano Maluma e eles fazem todo mundo vibrar com o hit “Sim ou Não”. Pela primeira vez no Brasil, o astro agradece o carinho dos fãs brasileiros e fala de sua bem-sucedida parceria com Anitta. Ao ser questionada sobre uma nova canção com o galã, ela avisa que pode acontecer, mas não agora. “’Sim ou Não’ está muito recente. Vai parecer que a gente é Sandy e Junior (risos). Mas mais para frente queremos fazer mais um projeto, sim”, conta. E Maluma agita a plateia com seus sucessos.

Tem ainda a história de Érica Bras da Silva, que encanta os usuários dos trens do Rio de Janeiro com sua voz. Vendedora de jujuba no transporte público, ela canta enquanto atende os clientes e é a sensação durante as viagens. Depois de contar sua história para a repórter Ju Avanço, a mulher conversa com Rodrigo Faro no Hora do Faro e mostra seu talento também a MC Guimê e Lexa. O casal de artistas fica impressionado com a habilidade de Érica e não economiza nos elogios.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade