Peixoto revela para Marco Rodrigo que viu Anjinha saindo pela porta dos fundos do Baixadas

Publicado em 05/06/2019

Logo depois de se resolver com Cléber (Gabriel Santana) em Malhação: Toda Forma de Amar, Anjinha (Caroline Dallarosa) continuará sendo prejudicada em seu relacionamento com o rapaz. A princípio, o maior culpado disso tudo será Peixoto (Roger Gobeth) que vai se tornar uma espécie de leva e traz.

Tudo começará quando o policial flagrar a filha de Marco Rodrigo (Julio Machado), saindo de um beco ao lado do Baixadas de uma forma que ele considera bastante suspeita. Posteriormente, ele ligará os fatos ao ver Cleber trabalhando dentro da lanchonete de Carla (Mariana Santos).

Em suma, o rapaz vai correr até a delegacia e contar tudo para Marco, que ficará furioso. “Mas o que é que minha filha estava fazendo nos fundos da lanchonete?”, indagará o major. Peixoto tentará explicar que não viu nada demais, mas achou estranho a situação em si.

“Major, de qualquer jeito, meu “sentido de aranha” tá me dizendo que aí tem…”, concluirá Peixoto. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o policial entrega Anjinha, já que ele foi quem revelou o relacionamento da jovem para Marco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade