Opinião

“Pegou a menina pra cristo”, diz Ivy sobre Thelma com Flayslane

Ivy indicou Thelma ao paredão

Publicado em 11/04/2020

Durante papo com Gizelly no quarto do líder, Ivy reclamou de Thelma. Na festa, as duas tiveram uma discussão, isso porque a médica foi indicada pela mineira para o 13º paredão da edição. 

A modelo afirmou que a médica julgou Flayslane durante todo o programa. “Existe essa expressão, não existe? Macaco senta no rabo para falar do rabo dos outros, sei lá, tipo assim. A Thelma ontem vindo falar comigo que eu peguei o Babu pra cristo, que eu julguei ele o programa inteiro. Engraçado, ela não fez a mesma coisa com a Flay não?”, questionou.

“Pegou a menina pra cristo no primeiro dia de festa, não gostou da atitude dela e julgou a menina o programa inteiro. Engraçado, a gente olha só para o que os outros fazem”, disse a sister.

“A Flay nem sabia que a Thelma tinha ranço dela, nem sabia”, acrescentou Ivy, no que Gizelly debochou: “Flay é uma santa, devia ser canonizada”. “Ela não é santa não, mas a Thelma também não é não, pegou a menina pra cristo desde o começo do programa, desde o primeiro dia pegou ranço da menina, aí ontem na festa resolveu falar com a menina. Engraçado, as coisas que a gente faz é conveniência, mas as coisas que os outros fazem não é não. Nessa altura do campeonato?”, completou Ivy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade