“Pegou a menina pra cristo”, diz Ivy sobre Thelma com Flayslane

Ivy indicou Thelma ao paredão

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante papo com Gizelly no quarto do líder, Ivy reclamou de Thelma. Na festa, as duas tiveram uma discussão, isso porque a médica foi indicada pela mineira para o 13º paredão da edição. 

A modelo afirmou que a médica julgou Flayslane durante todo o programa. “Existe essa expressão, não existe? Macaco senta no rabo para falar do rabo dos outros, sei lá, tipo assim. A Thelma ontem vindo falar comigo que eu peguei o Babu pra cristo, que eu julguei ele o programa inteiro. Engraçado, ela não fez a mesma coisa com a Flay não?”, questionou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pegou a menina pra cristo no primeiro dia de festa, não gostou da atitude dela e julgou a menina o programa inteiro. Engraçado, a gente olha só para o que os outros fazem”, disse a sister.

“A Flay nem sabia que a Thelma tinha ranço dela, nem sabia”, acrescentou Ivy, no que Gizelly debochou: “Flay é uma santa, devia ser canonizada”. “Ela não é santa não, mas a Thelma também não é não, pegou a menina pra cristo desde o começo do programa, desde o primeiro dia pegou ranço da menina, aí ontem na festa resolveu falar com a menina. Engraçado, as coisas que a gente faz é conveniência, mas as coisas que os outros fazem não é não. Nessa altura do campeonato?”, completou Ivy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio