Pega Pega: Segredo de Eric é descoberto por Antônia

Publicado em 16/11/2017

Nos próximos capítulos de Pega Pega, a polícia terá a informação que Isabel (Regina Gutman), mulher que foi babá de Bebeth (Valentina Herszage), está chegando de um cruzeiro.

Desconfiada de que a mulher esconde um segredo envolvendo Eric (Mateus Solano) e o assassinato de Mirella (Marina Rigueira), Antônia (Vanessa Giácomo) irá até o porto para encontrar a suspeita.

“Pelo que eu entendi, você tava na casa quando o Eric e a Mirella brigaram, certo?”, questionará a investigadora. “Lembro da hora que a patroa pegou a menina no colo pra sair dali. Só nunca imaginei que a dona Mirella fosse morrer num acidente de carro”, afirmará Isabel.

“Então, nessa época, você trabalhava pra eles”, analisará a morena. “Se eu te contar vou perder esse dinheiro que eu ganho todo mês. E ele é importante pra mim. Não tenho condições…”, revelará a ex-babá.

“O Eric te paga um dinheiro todo mês? Todos esses anos?”, indagará Antônia. “Sim, paga. E eu não quero deixar de receber essa minha ‘aposentadoria’”, explicará a cúmplice do empresário.

Isabel irá confessar outro segredo envolvendo o marido de Luiza (Camila Queiroz) que não será mostrado ao público. Em outra cena, a mulher surgirá após ter feito a revelação.

Pega Pega: Após ser preso, Eric terá seus bens bloqueados pela Justiça

“E foi por isso então, que o Eric e a Mirella brigaram aquele dia?”, insistirá Antônia. “E por isso também que ele não queria que eu contasse pra ninguém. Ele não quer que a filha saiba de nada”, concluirá Isabel, informou Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade