Pega Pega: Sandra Helena decepciona Agnaldo com sua “ajuda” para a fiança

Publicado em 14/09/2017

Em Pega Pega, se sentindo cada dia mais encurralado pelos investigadores da polícia, Agnaldo (João Baldasserini) não vê a hora de conseguir sua liberdade provisória. Para isso, o defensor público consegue um documento que permite sua soltura. Porém, ele precisa pagar uma quantia em dinheiro para que isso ocorra. No parlatório da cadeia, Agnaldo dá ordens ao seu advogado: “Você procura o meu irmão, Wanderley. Eu deixei uma mala pequena na casa dele, com relógios caros que ele pode vender. E também tem a Sandra Helena, eu dei um colar de diamantes para ela, que também pode ser vendido. Daí, já dá os R$ 20 mil da fiança”. O defensor alerta Agnaldo para a real situação dele, que é bem pior do que imagina: “Você fugiu. Foi perseguido, jogou a sua parte do dinheiro pela janela, até te pegarem. Estipularam sua fiança em… R$ 100 mil”.

Mesmo se tratando de uma quantia bem alta, Agnaldo continua afirmando ao defensor que sua Sandroca não iria decepcioná-lo e pede que ele vá ao encontro dela, na esperança de que devolva o colar de brilhantes. “Eu já tinha falado pra ele que não podia pagar. Meu dinheiro tá… contado.”, justifica Sandra Helena ao advogado de Agnaldo, pensando na contestação da herança de Dona Marieta (Camila Amado), que vem tirando o seu sono. “Agnaldo tá muito ‘fora da casinha’, cê acha que eu vou devolver presente de namoro? Só tem um presente que eu devolvo pra ele. Peraí que eu vou pegar…”, completa Sandra Helena, trazendo do seu quarto um grande embrulho marrom. “Bem, acho que isso não vai ajudar muito, mas…”, lamenta o advogado. Sandroca debocha: “Infelizmente é só isso que eu posso dar”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 14. ‘Pega Pega’ tem autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade