Pega Pega: Sabine tem ataque de ciúme ao ver Pedrinho com Rúbia

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo de Pega Pega que está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (4), Sabine (Irene Ravache) irá a um restaurante com Dom (David Junior) e encontrará Pedrinho (Marcos Caruso) com Rúbia (Gabriel Sanches) no local.

A empresária terá um ataque de ciúme ao perceber que a inimiga está usando um colar que o playboy tentou lhe dar de presente, mas ela recusou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pedrinho, vejo que você deu um novo destino à peça que eu te devolvi”, afirmará a megera. “Na verdade eu estava equivocado quando destinei uma joia tão valiosa à você, Sabine. Agora sim, essa joia está num pescoço que a valoriza”, retrucará o ex-dono do Carioca Palace.

“Pedrinho, menos. Talvez Sabine tenha se dado conta de como foi precipitada ao recusar um presente tão especial, dado com tanto amor”, comentará Rúbia.

“Fui muito bem tratado e a Globo me colocou numa situação muito confortável”, afirma Gilberto Barros sobre atuar em Pega Pega

“Nem especial, nem dado com amor, uma vez que vai parar no pescoço de uma… Qualquer”, rebaterá a empresária, furiosa. “Deixa eu te explicar uma coisa: não sou qualquer uma, sou a namorada do Pedrinho. A mulher que vai fazer ele te esquecer”, falará Núbia.

“Namorada. Você é a namorada de Pedrinho?”, indagará a vilã. “Exatamente. Alguém que, ao contrário de você, vai fazer Pedro William Guimarães feliz”, concluirá Rúbia, saindo de mãos dadas com o affair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais