Pega Pega: Sabine arma contra Eric para assumir o controle da empresa

Publicado em 24/09/2017

Em Pega Pega, a vilã Sabine (Irene Ravache) irá tramar contra Eric (Mateus Solano) na intenção de assumir o controle total da empresa, e para isso pedirá ajuda a Malagueta (Marcelo Serrado), para que ele tente encontrar uma brecha no contrato firmado entre ela e o sócio.

Leia também: Participante cita quadro de Silvio Santos durante o Caldeirão do Huck

_ Com o que eu descobri, você vai continuar mandando no escritório de Genebra e vai abocanhar o escritório do Brasil. Eu descobri que tudo relacionado à empresa é da Bebeth (Valentina Herszage), por ter ficado com o que era da mãe. – dirá Malagueta após analisar o contrato.

_ Sim. Eric e Mirella tinham separação total de bens. O patrimônio que ele tem veio da família dele e hoje nem é lá isso tudo porque ele torrou para fazer a reforma do hotel – relembra Sabine.

_ Então, Eric está à frente da empresa por ser o responsável pela filha, certo? Precisa acontecer alguma coisa que afaste o Eric. Sem ele, a tutora da Bebeth é você, por ser a única parente. A madrinha da garota.

– Para ter o controle da empresa eu tenho que ter a guarda da Bebeth? – conclui a empresária, que começará a pensar numa forma de prejudicar o marido de Luiza (Camila Queiroz).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade