Pega Pega: Pressionado, Malagueta faz revelação sobre o passado

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) descobrirão que a mala do roubo do Carioca Palace que estava com Malagueta (Marcelo Serrado), foi encontrada com Timóteo (Cacá Amaral) no acidente no qual ele acabou falecendo.

O trio ficará intrigado e irá até a casa do ex- concierge para esclarecer a informação. “A gente veio te perguntar qual é a sua ligação com o tal Timóteo? O fugitivo da polícia que morreu num acidente”, dirá Júlio. “E que estava com a sua mala”, completará Sandra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que pergunta é essa? Por que vocês acham que eu conheço um bandido como o Timóteo?”, rebaterá Malagueta. “Porque ele estava com a quarta mala do roubo. Quer motivo maior? Como é que a mala que estava com você foi parar nas mãos dele?”, perguntará o filho de Arlete (Elizabeth Savalla).

“A ideia foi minha. Só minha. Mas foi pra mostrar pra ele, sim. Pra provar pro Timóteo que eu podia ser melhor que ele”, explicará o moreno. “Mas por que você ia querer provar pra um bandido que era melhor que ele?”, insistirá Helena.

Pega Pega: Antônia sofre ao saber que Júlio pode ser preso

“Porque eu sou filho desse bandido. É isso mesmo que vocês ouviram: o Timóteo era meu pai. Fui criado sem pai. O sacana nem me registrou. Minha mãe foi uma guerreira. Eu era moleque quando, uma vez, Timóteo apareceu e ficou um tempo com a gente. Mas não aguentou o tranco, pulou fora outra vez. Mas não sumia completamente. Parecia marcar território, sabe? Mosca de padaria? De vez em quando ele aparecia, trazia um presente caro, depois sumia. Às vezes por anos”, revelará Malagueta, informou Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais