Pega Pega: Polícia prende Mônica e Malagueta se preocupa: “Dela eu espero tudo”

Publicado em 21/12/2017

Nos próximos capítulos de Pega Pega, que está em sua reta final, Malagueta (Marcelo Serrado) terá muitos motivos para se preocupar e não piorar a sua situação com a Polícia.

No capítulo previsto para a próxima sexta-feira (22), Mônica (Julia Lund) será presa no interior do Brasil pela equipe de policiais civis. Junto com ela estará Evandro (Paulo Vilhena).

Veja mais: Pega Pega: Eric faz as pazes com Bebeth: “Eu te amo, filha”

“Eu tenho uma bomba para te falar”, diz Domênico (Marcos Veras). “Qual?”, pergunta curiosa Antônia (Vanessa Giácomo). “Acabei de receber um telefonema. Prenderam a Mônica e o Evandro”, responde o policial.

“Não acredito! Onde?”, pede explicações Antônia. “No interior de Minas. A polícia já tá trazendo eles de volta pro Rio”, conta Domênico. “Eu sabia que mais cedo ou mais tarde esses dois acabariam sendo pegos”, vibra Antônia.

Antônia se questiona se ela vai depor no julgamento sobre o assalto no hotel, e Domênico acredita que sim, já que Mônica teve uma ligação muito forte com Malagueta durante bastante.

Mônica chega no Rio de Janeiro e é “recepcionada” com uma piadinha pelos policiais. Ela começa a ser interrogada, e logo, a informação chega a Malagueta.

Seu advogado, Ricardo (ator não divulgado) é quem vai contar. “Vitor, eu tenho uma informação para você: a Mônica foi presa”, diz ele. “Quando foi isso?”, questiona Malagueta, meio preocupado.

Ricardo diz que aconteceu pela manhã, em Minas Gerais, e que ela já foi trazida para o Rio de Janeiro. “E o menino, o filho dela? O que aconteceu com ele?”, pergunta Malagueta. “Parece que está vindo com eles pro Rio também”, responde o advogado.

Malagueta lamenta a prisão de Mônica pelo garoto, mas Ricardo está preocupado é com outra coisa. “Eu preciso te perguntar: você acha que a Mônica pode falar alguma coisa contra você?”, questiona.

O vilão não esconde e demostra estar preocupado. “Da Mônica eu espero tudo”, diz Malagueta. O advogado fica preocupado e começa a pensar numa estratégia caso isto ocorra.

Pega Pega vai ao ar diariamente, depois dos jornais locais, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade