Pega Pega: Polícia Federal investiga Malagueta

Publicado em 17/11/2017

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) entrará na mira de Lourenço (Romulo Arantes Neto), ex de Luiza (Camila Queiroz) que é policial federal.

O investigador verá Maria Pia (Mariana Santos) entrando no antigo apartamento que o ex-concierge tinha no Carioca Palace e decidirá investigar a dupla.

Durante um bate papo com a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) e Eric (Mateus Solano), Lourenço saberá que os dois desconfiam que Malagueta e Maria possam ter alguma ligação com a prisão do empresário.

“Quero a ficha do Vítor Aguiar, tanto a da sua empresa quanto a que ele tem aqui no hotel. Consegue?”, pedirá o detetive para a jovem.

O Outro Lado do Paraíso e Pega Pega reúnem alguns dos veteranos ainda em atividade na TV

Luiza e o ex começam então a vasculhar a papelada sobre Malagueta. “Tomara que tenha aqui alguma coisa que a gente ainda não saiba sobre o Vítor”, dirá a jovem.

“Só numa primeira olhada, já tem. Olha aqui. Mãe: Janaina Aguiar. Pai: desconhecido”, falará Lourenço, pedindo depois para o delegado um levantamento sobre Janaina, informou Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade