Pega Pega: Polícia Federal investiga Malagueta

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) entrará na mira de Lourenço (Romulo Arantes Neto), ex de Luiza (Camila Queiroz) que é policial federal.

O investigador verá Maria Pia (Mariana Santos) entrando no antigo apartamento que o ex-concierge tinha no Carioca Palace e decidirá investigar a dupla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um bate papo com a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) e Eric (Mateus Solano), Lourenço saberá que os dois desconfiam que Malagueta e Maria possam ter alguma ligação com a prisão do empresário.

“Quero a ficha do Vítor Aguiar, tanto a da sua empresa quanto a que ele tem aqui no hotel. Consegue?”, pedirá o detetive para a jovem.

O Outro Lado do Paraíso e Pega Pega reúnem alguns dos veteranos ainda em atividade na TV

Luiza e o ex começam então a vasculhar a papelada sobre Malagueta. “Tomara que tenha aqui alguma coisa que a gente ainda não saiba sobre o Vítor”, dirá a jovem.

“Só numa primeira olhada, já tem. Olha aqui. Mãe: Janaina Aguiar. Pai: desconhecido”, falará Lourenço, pedindo depois para o delegado um levantamento sobre Janaina, informou Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais