Pega Pega: Nelito parte para cima de Júlio após prisão de Cíntia

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Nelito (Rodrigo Fagundes) vai perder a cabeça e agredirá Júlio (Thiago Martins), após Cíntia (Bruna Spínola) ser presa. As informações são do jornal Extra.

“A Cíntia passou a noite na delegacia, e você aí, tocando a sua vida, normalmente, é isso mesmo? Ela tá lá por sua causa!”, acusará o mordomo. Júlio, por sua vez, tentará amenizar a situação. “Calma, Nelito, ela é inocente, vai ficar tudo bem. Eles não vão encontrar nada contra ela”, responderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não? E o dinheiro que apareceu no carrinho de limpeza dela? Sabe, eu fiquei do seu lado, fui um dos poucos que entendeu seu desespero pra entrar nessa roubada”. Júlio, então, negará. “Eu não evolvi a Cíntia, eu juro!”, afirmará o funcionário do quiosque.

A discussão ficará acalorada quando Júlio diz que Nelito está com dor de cotovelo. O mordomo partirá para cima do ex-namorado de Antônia (Vanessa Giácomo) e dará um soco nele. A briga só não se intensifica porque Evandro (Paulo Vilhena) impede.  “Você tá respondendo processo em liberdade. Quer ser preso?”, alertará o amigo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio